5 Jogadores de futebol que morreram durante as partidas
Jogadores de futebol sempre passam por vários exames médicos, entretanto causas naturais como as relatadas nesse post nem a medicina salva, Confira agora 4 Jogadores de futebol que morreram durante as partidas.
ATENÇÃO: esse post pode ter algumas imagens fortes!
1.Marc-Vivien Foé
Marc-Vivien Foé foi um jogador de futebol da Seleção Camaronesa que disputou as Copas do Mundo de 1994 e de 2002, que faleceu durante a semifinal da Copa das Confederações contra a Colômbia, vítima de um infarto fulminante.
2.Serginho
Paulo Sérgio de Oliveira Silva, o Serginho, cuja morte dentro do gramado do Morumbi em uma partida entre São Caetano e São Paulo em 27 de outubro de 2004 chocou o Brasil.
3.Miklos Feher
O húngaro Miklos Feher, em 2004 em uma partida válida pelo Campeonato Português contra o Vitória de Guimarães, o atacante húngaro Miklos Feher, do Benfica, caiu no gramado e faleceu pouco depois. Uma parada cardiorrespiratória provocou a morte do atleta.
4.Vágnero
Vágnero zagueiro, conhecido como Bacharel por seu bom nível intelectual, morreu dia 14/4/90, uma semana depois de bater com a coluna cervical no chão, durante partida entre Paraná Clube e Campo Mourão. Tinha 35 anos.
5.Jock Stein (Técnico)
No dia 10/9/85, em Glasgow, o então técnico da Escócia teve enfarte fulminante logo após empate em 1 a 1 de sua equipe contra País de Gales, pelas eliminatórias da Copa do Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário